CONHECEMOS OS DETALHES DE CADA PROCESSO, AS EXPECTATIVAS E OBJETIVOS DE CADA UM DE NOSSOS CLIENTES. ISSO É ATENDIMENTO PESSOAL!

Fundada em 1960, pelo Dr. João Francisco Gouvêa, a Gouvêa Advogados inova a Advocacia Brasileira ao implementar o conceito de Empresa Jurídica.

Nossa banca, Gouvêa Advogados, alia o know hall de seus mais de 50 anos à sistemas e ferramentas inovadoras para desenvolvimento e capacitação tanto de colaboradores como de parceiros, o que resulta na busca do melhor resultado possível para o cliente. Com a nossa estrutura enxuta e dinamizada, atuamos exclusivamente na defesa de Desapropriações e nas Indenizações pela perda do Fundo de Comércio existente no imóvel desapropriado.

Estabelecida na região central da Cidade de São Paulo em sede própria, atendemos na Capital Paulista, na Grande São Paulo e algumas Cidades adjacentes.

Nós somos seletivos com os casos em que atuamos, dessa forma, temos a capacidade de atuar de forma focada, com atendimento pessoal. Nós gostamos de conhecer nossos clientes a fim de entender seus desejos e expectativas.

Nosso intenso estudo da história, táticas, políticas de desapropriação e decisões da justiça é algo que se obtém com anos de trabalho duro. Dessa forma, nos últimos 55 anos, não nos destacamos apenas pelo sucesso em nossa atuação, mas também por sermos pioneiros, atuando na vanguarda do direito da propriedade privada desde a década de 60.

Com o seu caso, nós temos o comprometimento de investir tempo, trabalho e os recursos necessário para conseguir que seja feita justiça nos casos de desapropriação e fundo de comércio.

HÁ 55 ANOS, ATUANDO COM PIONEIRISMO EM DESAPROPRIAÇÕES E INDENIZAÇÕES POR FUNDO DE COMÉRCIO.